segunda-feira, 2 de abril de 2012

Crise? Venda mais e melhor com Marcelo Ortega!

Marcelo Ortega não é um orador comum. Marcelo Ortega é reconhecido pelos seus clientes como alguém que oferece uma solução clara, concreta e pragmática para um problema que todas as empresas enfrentam.

Presumo que está a ler este artigo porque nestes tempos de crise que atravessemos, certamente o preocupa a produtividade e os resultados da sua equipa comercial:

  • Como vender mais?
  • Como vender melhor?
  • Como vender aos clientes certos os produtos certos?
  • Como garantir que os clientes voltam a comprar?



Veja a entrevista de Marcelo Ortega realizada pelo HighPlay Institute sobre o tema «Vender em tempos de crise» (Portugal, Janeiro de 2010)

............................................................................................................................

Aumente a produtividade e os resultados da sua equipa comercial.

Marcelo Ortega escreveu no livro Sucesso em Vendas tudo aquilo que aprendeu, tudo aquilo que realmente utilizou em mais de 15 anos de actuação em vendas e teve resultados. Criou não apenas um manual prático do profissional em vendas mas sim um verdadeiro método de formação em vendas.

No seu segundo livro, Inteligência em Vendas, completou o manual para o profissional de vendas com um manual dirigido a todos aqueles que lideram equipas comerciais e que procuram melhorar os processos e as formas de conduzir e motivar as equipas de vendas rumo ao resultado.

Em Junho de 2012, Marcelo Ortega estará novamente em Portugal. 
Nesta estadia, será possível para a sua empresa beneficiar do trabalho do Marcelo Ortega através de:
  • Palestras (1 hora ou 2 horas)
  • Workshops (4 horas ou 6 horas)
  • Cursos (8 horas ou 16 horas)
  • Academias (ciclos compostos por 6 módulos ou 12 módulos, mensais, em regra de 4 horas cada)

Qualquer uma destas modalidades estará disponível em formato aberto (inscrições abertas ao público em geral), em formato fechado (reservado apenas para a sua empresa) ou ainda em formato de consórcio (reservado para uma equipa da sua empresa e equipas de outras empresas não concorrentes entre si).

Consulte o nosso programacontacte-nos.


...........................................................................


Sem comentários: